...................CARTOGRAFIA ......... HOME ............ INICIAL ........EDITORA............VIDEOS............GRUPOS..............GLOSSÁRIO

A SINARQUIA ou a Estrela da Civilização



A verdadeira Civilização é uma meta que vem sendo construída para e pela humanidade, sob a guia dos Mentores raciais, colocando as suas bases através das raças em evolução e seus modelos culturais ou civilizatórios de transição.
A Civilização da Religião, a teocracia ou mesmo a clerocracia da raça-raiz espiritual que começa agora, representará o último estágio sócio-cultural antes da chegada à verdadeira “Religião da Civilização” dos Manus, que é plena harmonia entre classes, raças, credos e modelos culturais (a saber: nomadismo, tribalismo, aldeismo e urbanismo), também conhecida como SINARQUIA ou o “governo conjunto” das classes sociais (e raças, credos e culturas), sob a égide da Sabedoria das Idades.  

Não obstante, em todas as fundações raciais, também se trata de conceber uma Sinarquia dentro de algumas sociedades localizadas, como farol para a humanidade em evolução. Durante toda a Era de Aquário, o ideal sinárquico ainda será visível, porque neste período se preservará o espírito de síntese das classes superiores.
E ao cabo de dois mil anos, uma vez terminada esta nova Era e, com ela, toda a quarta ronda de evolução (de teor humano-humano, que é o chamado homo sapiens), o sistema sinárquico ressurgirá em todo o seu viço para não mais ser perdido ou substituído por qualquer outro, uma vez que todas as energias humanas estarão devidamente organizadas sob a posse das quatro iniciações elementais na humanidade, abrindo assim as portas para as energias da Quintessência. Então uma nova espécie humana virá a luz, o homo lucis ou homo iluminatu.

O ideal sinárquico da Civilização, passou a adquirir contornos visíveis na humanidade a partir da raça árya (desde há cinco mil anos atrás), porque ali foram suscitadas as energias da quintessência, face a condição de Adeptos alcançada pela Hierarquia espiritual (ou o Governo Interno do Mundo) que custodia a evolução espiritual humana através dos tempos, e que sempre termina por matizar esta evolução com suas próprias energias, ao influenciar as lideranças humanas que se colocam como seus discípulos, e que tratam de difundir parte destes augustos ideais de síntese e transcendência pelas sociedades que administram.
É esta preciosa colaboração entre as lideranças terrenas com as forças espirituais manifestadas, que determina pois sempre os grandes sistemas sociais de perfeição.

Leia também
A Sinarquia Histórica (por Saint Yves d'Alveydre)
Sinarquia - para além da política
A Sinarquia Social

Da obra "Theos - a Religião da Civilização", Luís A.W.Salvi, Ed. Agartha, AP

 Luís A. W. Salvi é autor polígrafo com cerca de 150 obras, e na última década vem se dedicando especialmente à organização da "Sociologia do Novo Mundo" voltada para a construção sócio-cultural das Américas.
Editorial Agartha: www.agartha.com.br
Contatos: webersalvi@yahoo.com.br 
Fones (51) 9861-5178 e (62) 9776-8957

Participe dos debates em nossos facegrupos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário